Uma versão remasterizada do lançamento de 2012, Darksiders II.
Despertado pelo Fim dos Dias, Morte, o mais temido dos lendários Quatro Cavaleiros, embarca em uma jornada para restaurar a humanidade e redimir o nome de seu irmão. Ao longo do caminho, o Cavaleiro descobre que há coisas muito piores do que um Apocalipse terrestre e que um antigo rancor pode ameaçar toda a Criação.
Darksiders II segue as façanhas de Morte, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, em um conto cheio de ação que corre paralelo aos eventos do jogo Darksiders original. Esta jornada épica impulsiona Morte por um mundo de jogo expansivo enquanto ele tenta redimir seu irmão, Guerra, o cavaleiro culpado por iniciar prematuramente o Apocalipse em Darksiders.
Como o jogo Darksiders original antes dele, a segunda iteração da série é principalmente uma aventura hack ''n slash. O jogo se passa em ambientes do submundo, incluindo ''The White city'', um posto avançado onde anjos vivem, e ''The Eternal Throne'', uma fortaleza flutuante onde os Lords of the Dead ficam de guarda sobre as almas que precisam ser purificadas. Embora Death seja o mais temido dos Quatro Cavaleiros, suas habilidades físicas são muito diferentes das de seu irmão, War. Death é muito mais ágil e depende de uma combinação de ataques corpo a corpo e à distância. Em combate, a arma primária de Death é sua enorme foice icônica, com uma ampla gama de outras armas e itens utilizáveis que devem ser coletados conforme o jogo avança. As armas podem ser empunhadas duas vezes, armaduras atualizáveis podem ser adquiridas para proteção e Death tem acesso à sua montaria aterrorizante e poderosa, Despair.