“Savior” é o primeiro videogame independente criado inteiramente em Cuba. É um jogo de plataforma 2D animado que utiliza mecânica de tempo e outros elementos experimentais mais semelhantes aos não-jogos e outros aspectos menos comerciais dos videogames.
A história começa quando seu protagonista, um “Pequeno Deus”, desperta um sonho estranho e descobre que seu mundo está desaparecendo. A partir daqui começa uma busca frenética por oito níveis, onde você tenta a qualquer custo encontrar o Criador do Universo, “O Grande Deus”, com o único propósito de salvar sua casa. Mas no caminho, você logo descobre que é apenas um personagem de uma história inacabada, e toda a realidade ao seu redor é apenas um segmento de um jogo colossal que está começando a desmoronar.
Partindo dessa ideia de que a realidade nada mais é do que uma ficção, “Savior” cria uma experiência onde o usuário se deparará constantemente com situações atípicas e surpreendentes. Queremos oferecer aos jogadores o jogo mais pessoal e emocional possível e todos os dias trabalhamos duro para concluir este projeto.