Jogo de colaboração entre La''cryma e 5pb.
Sinopse:
Não é o fim (fermata) desta história de batalhas.
A fim de trazer “justiça”, uma força especial sob o comando direto de uma organização foi formada do outro lado da fronteira. Seu nome era “Sétimo Acorde”. Tendo se destacado na manipulação de magia (runa) em combate usando sua força vital e vivendo em segredo da sociedade, Freya foi a única garota que mostrou excelentes resultados como cavaleira.
Freya foi convocada para a ilha do verão eterno, onde nasceu e foi criada, por Julius, comandante do Sétimo Acorde e seu irmão mais velho, com quem ela se reuniu depois de muito tempo separada, para sua primeira missão. E diz-se que essa missão nunca foi cumprida na história; era para “derrotar um deus mítico”. Embora tenha sido transmitido como uma lenda antes, o “Deus” que foi subjugado foi revivido nos dias de hoje mais uma vez.
Após analisar as “habilidades” desses deuses míticos, a organização criou a “arma tecnológica de criação estratégica” para combatê-los. Esta arma científica definitiva, conhecida como “Milagre”, foi entregue a Freya, para desafiar essas existências míticas para uma luta.
Os inimigos transcenderam a inteligência humana e sua existência imortal tem a capacidade de recriar os “poderes” de um deus mítico. Os sete “Mahoutsukai”.
As sete pessoas que se reuniram em nome da justiça. O “Kisekitsukai” do “Sétimo Acorde”.
Ciência Suprema (justiça) vs. Magia Mítica (outra justiça)
Uma luta que ninguém esperava. Em pouco tempo, a verdade começará a levar alguém a um destino triste.
Classificação da Missão: Classe SSS.
Os sete cavaleiros foram reunidos para abrir o destino impossível e pisar no estágio inexplorado da humanidade que lentamente se tornará uma guerra santa.