Contos de Pato:
Os Beagle Boys tentam outro ataque à caixa de dinheiro de Scrooge, com Baggy, Burger e Bouncer Beagle capturando Huey, Dewey e Louie. Depois que Scrooge os resgata, ele encontra Big Time Beagle em seu escritório com uma pintura nas mãos. Com a ajuda de Duckworth, Big Time é derrotado e recua. A pintura revela a localização de cinco tesouros, e Scrooge não perde tempo em ir até eles. Scrooge e Launchpad visitam a Amazônia para encontrar o Cetro do Rei Inca. Usando oito moedas de ouro, eles descobrem o templo escondido de Manco Capquack, mas o cetro é perdido e o templo é destruído por sua estátua guardiã. O chefe dos nativos então se aproxima de Scrooge e Launchpad e agradece por devolver sua cidade a eles, e em troca dá a Scrooge o cetro recuperado, que era apenas o coçador das costas do rei. Scrooge, os sobrinhos e Webby visitam o castelo de Drake Von Vladstone, também conhecido como Pato Drácula, que era o herdeiro da Moeda do Reino Perdido. Os meninos caem em um alçapão e se espalham pela mansão da Transilvânia, mas Scrooge os salva dos Beagle Boys, disfarçados de fantasmas. Cada um dos meninos beagle também carregava uma folha de papel rasgada que continha parte de um enigma. Eles descobrem um espelho onde Scrooge resolve o enigma, e Magica De Spell se revela, que também está atrás da moeda. Scrooge e Magica então se enfrentam, e a feiticeira é derrotada e recua de mãos vazias. Scrooge e os sobrinhos viajam para as minas africanas para encontrar o diamante gigante do interior da Terra, mas descobrem que os trabalhadores estão assustados com vozes e terremotos, alegando que a mina é mal-assombrada. Nas profundezas do subsolo, Scrooge descobre que os Terra-Firmians e seus jogos são a causa, e após interferir ele é atacado por seu rei. Derrotado, o rei faz um acordo com Scrooge para interromper os jogos em troca da continuidade das operações de mineração, pois isso os livrará dos diamantes que consideram "pedras de lixo". Para começar, ele dá a Scrooge o Diamante Gigante do Interior da Terra.
Contos de Pato 2:
Quando o jogo começa, Huey corre até seu tio Tio Patinhas com um pedaço de papel rasgado, que é um pedaço de um mapa do tesouro desenhado por Fergus McDuck. Inspirado para descobrir o tesouro escondido deixado por Fergus, Scrooge inicia uma expedição para encontrar as peças que faltam, sem saber que seu arquiinimigo Flintheart Glomgold também está atrás do tesouro perdido de McDuck.
Scrooge viaja para as Cataratas do Niágara, um navio pirata no Triângulo das Bermudas, Mu, Egito e Escócia. Cada área tem seu próprio tesouro único, guardado por um chefe. Depois que todos os cinco estágios principais são concluídos, Webby é sequestrado por Glomgold e mantido para resgate no navio pirata no Triângulo das Bermudas. Scrooge chega e dá os tesouros a Glomgold, apenas para descobrir que este "Glomgold" é na verdade um robô metamorfo chamado D-1000 programado para destruí-lo. Depois que o D-1000 é derrotado, Glomgold afunda o navio e tenta levar Scrooge e os tesouros com ele.
Rangers de resgate de Chip ''n Dale:
O jogo começa com uma cena de exposição de Gadget falando com Chip ''n'' Dale, sobre o último esquema arquitetado por Fat Cat. Em seguida, o jogo apresenta um mapa de vários locais da cidade, em formato semelhante a outros jogos da Capcom, como Mega Man e Bionic Commando, que permitem ao jogador escolher em quais níveis entrar. Cada estágio individual é configurado como um jogo de ação de rolagem lateral onde Chip e Dale podem andar, pular, abaixar-se e pegar vários objetos para atirar em inimigos e chefes. Cada personagem pode suportar apenas três golpes diretos antes de perder uma vida, e não há senhas.
Depois de derrotar o primeiro conjunto de níveis, uma cena de exposição revela que Fat Cat sequestrou Gadget, e cabe ao jogador salvá-la. Porém o objetivo principal é derrotar Fat Cat já que após alguns níveis, o jogador resgata Gadget enquanto ela volta para o quartel-general. Os outros personagens convidados fazem aparições ocasionais para ajudar o jogador, e os chefes são derrotados jogando um projétil especial (que é uma bola vermelha) neles.
Chip ''n Dale Rescue Rangers 2:
Os Rescue Rangers recebem uma reportagem afirmando que uma bomba foi preparada para explodir em um restaurante local. Imediatamente, Chip, Dale, Gadget, Monterey Jack e Zipper partem para desarmar o explosivo antes que ele exploda. Enquanto estão lá, eles conseguem encurralar o coelho responsável por colocar a bomba, que admite que foi Fat Cat quem o ordenou (tendo fugido da prisão na noite anterior) para que ele pudesse roubar uma relíquia chamada Urna do Faraó de um navio de carga atracado.
Os Rangers perseguem as docas. Depois que uma busca no navio não revelou nada, Zipper avista Fat Cat correndo para um armazém. Chip e Dale o seguem para dentro, mas são emboscados e trancados em uma geladeira para congelar. Embora os esquilos escapem a tempo, Fat Cat abre a Urna e libera os espíritos malignos contidos nela.
TaleSpin:
Este jogo envolve as aventuras de Baloo e Kit entregando carro vá para Rebecca Cunningham. No entanto, Shere Khan quer tirar Rebecca do mercado, então ele contrata os Air Pirates, liderados por Don Karnage, para fazer seu trabalho sujo.
Nos jogos para NES e Game Boy, Baloo tem que entregar sua carga pelo mundo enquanto luta contra os piratas que tentam detê-lo. Os jogadores controlam Baloo em seu avião The Seaduck, exceto ao entrar em um nível de bônus, onde o jogador controla Kit em seu aerofólio.
Pato Asa Negra:
Uma misteriosa onda de crimes atingiu St. Canard e S.H.U.S.H. exigir os serviços do combatente do crime Darkwing Duck para detê-lo, pois parece que F.O.W.L. e seu valioso agente Steelbeak está por trás do levante. Eles contrataram seis dos maiores inimigos de Darkwing para causar estragos em diferentes áreas de St. Canard. Darkwing deve ir e deter esses criminosos, um por um, para encontrar Steelbeak e salvar a cidade.
A Disney Afternoon Collection reúne seis jogos retrô da Capcom em um novo pacote colorido. Os jogos apresentam vários personagens queridos de memoráveis programas de TV da Disney dos anos 80 e 90.