Kero Blaster é um videogame de plataforma criado por Daisuke "Pixel" Amaya. Foi lançado em 2014 para PC e iOS e é o primeiro grande projeto do Pixel desde Cave Story em 2004. O jogo dá grande ênfase ao tiro e recebeu críticas positivas em ambas as plataformas. Uma pequena demonstração gratuita intitulada Pink Hour está disponível um mês antes do lançamento do jogo completo.
Em Kero Blaster, o jogador controla um sapo que trabalha para Cat & Frog, uma empresa de teletransporte. Armado com um atirador de ervilhas, ele tem que limpar os teletransportadores de estranhos monstros negros. O jogador tem que percorrer uma série de fases lineares, por meio de corrida, tiro e salto. USGamer descreveu a jogabilidade como "semelhante a ... Contra ou à velha escola, pré-Symphony of the Night Castlevanias." Além disso, o jogo é controlado mudando de direção, saltando, disparando e trocando de arma. Manter pressionado o botão de disparo continua a disparar na direção que você estava olhando quando começou a atirar.